terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasTorino anuncia a contratação do atacante Stênio por empréstimo

Torino anuncia a contratação do atacante Stênio por empréstimo

O jovem foi emprestado pelo Cruzeiro por uma temporada, o clube receberá 100 mil euros

A equipe do Torino, da Itália, oficializou nesta terça-feira (31) a contratação do jovem atacante Stênio, de 18 anos, por empréstimo de uma temporada.

O Cruzeiro cedeu o jogador por empréstimo e receberá 100 mil euros, cerca de R$ 600 mil. Caso o clube italiano queira ficar com o atleta em definitivo, terá que desembolar 2 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões. Os valores foi divulgados pelo setorista Samuel Venâncio.

A última partida do jovem pelo profissional foi no dia 27 de junho, na derrota para o CSA. Desde então o jogador passou a integrar o elenco Sub-20 da Raposa.

Stênio disputou 10 partidas pelo Cruzeiro nesta temporada, o jogador não marcou gol, mas deu uma assistência. Na última temporada o jovem havia disputado oito partidas.

Nota divulgada pelo Torino

O Torino Futebol Clube anuncia que adquiriu do Cruzeiro Esporte Clube, em caráter provisório e com opção de transferência definitiva, o direito aos serviços esportivos do jogador de futebol Stenio Zanetti Toledo (nascido em 2003).

O atacante fez 14 partidas pelo time titular e também soma três partidas pela Seleção Brasileira Sub-17.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular