Notícias

Torcedores fazem protesto contra Ronaldo e diretoria do Cruzeiro no Mineirão

Bonecos de Ronaldo e Pedro Martins foram queimados pelos torcedores

Em um ato realizado na porta do Mineirão nesta terça-feira (23), torcedores fazem um presto contra o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, e também dirigentes da equipe como Gabriel Lima, Paulo André e Pedro Martins.

Cartazes e imagens foram penduradas em grades do Mineirão. Uma das frases diz: “Fora XP e diretoria amadora”. Um manifesto contra a diretoria e também contra a XP Investimentos que trabalhou na venda da SAF do Cruzeiro.

Fotos de pessoas que trabalham com Ronaldo foram expostas no Gigante da Pampulha, além dos dirigentes do Cruzeiro, o ex-volante Elias, também teve seu rosto pendurado pelos torcedores com um pedido de “Fora”.

Ronaldo também foi criticado no protesto, um boneco com o rosto do dirigente da Raposa foi pendurado com a frase: “Ronaldo Judas”. Na sequência os torcedores queimaram bonecos com rostos o Fenômeno e também de Pedro Martins.

Um dos maiores questionamentos do torcedor cruzeirense é pelo desempenho ruim do time, e a falta de mudança por parte dos treinadores que passam pela equipe. A insistência com alguns jogadores também irrita os torcedores, como o caso recente do goleiro Rafael Cabral, e o do zagueiro Neris, que segue no time titular.

Além disso, o torcedor cobra um investimento maior no Cruzeiro por parte de Ronaldo. As críticas sob o diretor de futebol, Pedro Martins, também são grandes, por conta de contratações que não vingaram com a camisa da equipe celeste.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo