sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasTorcedor 'expulsa' Wagner Pires de bar

Torcedor ‘expulsa’ Wagner Pires de bar

Mais uma vez o ex-presidente Wagner Pires de Sá sofre ameaças por conta da sua péssima gestão no comando do Cruzeiro. O ex-presidente estava sentado em um bar ao lado de outras pessoas, quando um torcedor se aproximou.

No vídeo é possível ouvir as falas do torcedor que diz “não está normal para vocês não, vocês podem sair fora”, o torcedor desceu do veículo e foi em direção ao Wagner Pires, que levantou da cadeira e foi para dentro do bar.

Desde sua saída do Cruzeiro, o ex-presidente já foi filmado em bares em outras oportunidades. Há algumas semanas um torcedor viu o Wagner em um bar, e disparou algumas ofensas ao ex-dirigente, que não respondeu, mas pessoas que estava com ele tentaram acalmar a situação.

Nas redes sociais existem até perfis onde o torcedor pode denunciar caso veja algum dos ex-dirigentes do Cruzeiro em locais públicos, em alguns casos, os torcedores chegam a ameaçar integrantes da gestão do Wagner Pires de morte.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular