sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasSomente três vezes em 2021 o Cruzeiro conseguiu resultado que precisa para...

Somente três vezes em 2021 o Cruzeiro conseguiu resultado que precisa para ir à final

Somente diante do URT, Coimbra e Patrocinense a Raposa conseguiu vencer por 2 gols ou mais de diferença

Após a derrota no último domingo (02) por 2 a 1 para o América, o Cruzeiro precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para conquistar a vaga para a final do Campeonato Mineiro.

Nos 14 jogos já disputados pela equipe em 2021, somente em três oportunidades a equipe comandada pelo Felipe Conceição conseguiu este feito.

A última vez que a Raposa venceu por mais de dois gols de diferença foi na última rodada da primeira fase do estadual, quando venceu o Patrocinense por 4 a 0 e se garantiu na semifinal.

As outras vezes foi que a raposa conseguiu o placar nessa temporada foi pela oitava rodada do Campeonato Mineiro quando venceu o Coimbra por 2 a 0, e na terceira rodada diante do URT uma vitória de 2 a 0.

Felipe Conceição terá a semana inteira para trabalhar e tentar buscar a vitória diante do América para garantir a vaga na decisão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular