Notícias

Sérgio Rodrigues fala sobre contratações antes da venda da SAF para Ronaldo

Nos últimos dias o fato do Cruzeiro ter anunciado vários reforços, antes da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para Ronaldo vem gerando muitas reclamações do torcedor cruzeirense. Isso porque o comitê de transição montado pelo novo sócio majoritário da Raposa, vem revendo a situação de algumas contratações.

Recentemente o zagueiro Sidnei foi informado que o clube não teria condições de arcar com o que foi prometido à ele. O lateral Pará também rescindiu o seu pré-contrato com o Cruzeiro, e não será mais jogador do clube em 2022.

O GE divulgou uma entrevista com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, onde o mandatário cruzeirense comenta sobre o motivo de ter feito contratações antes da venda da SAF.

“As atitudes que nós tomamos foram porque não tinha certeza que o negócio iria acontecer. Estou acostumado com isso na minha vida empresarial: várias conversas, mas, se não assina, não fechou”, disse o presidente.

Sérgio Rodrigues ainda destacou que seria cobrado caso ficasse parado: “O mercado é dinâmico. Se a gente ficasse parado, sem trazer ninguém, seria cobrado”.

Em alguns casos como o do zagueiro Sidnei, os empresários do atleta disseram que irão acionar o jurídico do jogador, e existe a expectativa para saber se irão acionar a Justiça contra o Cruzeiro.

No último domingo (02) aconteceu a tradicional missa em comemoração ao aniversário de 101 anos do Cruzeiro, durante o seu pronunciamento, o presidente Sérgio Santos Rodrigues foi muito vaiado pelos torcedores que estiveram no local.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo