domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasSérgio Rodrigues acompanhou a decisão da Libertadores no Maracanã

Sérgio Rodrigues acompanhou a decisão da Libertadores no Maracanã

O presidente acompanhou a partida entre Palmeiras e Santos

O Cruzeiro encerrou na última sexta-feira (29) a sua temporada, e já no período de preparação da equipe para a próxima temporada, o presidente Sérgio Santos Rodrigues divulgou uma imagem em seu perfil no Instagram, acompanhando a decisão da Libertadores.

O presidente há alguns dias está em viagem resolvendo assuntos relacionados ao Cruzeiro. Recentemente o atual mandatário esteve com Thiago Scuro, para resolver situações envolvendo o volante Jadsom, que deve assinar o Red Bull Bragantino.

Em seu perfil no Instagram, Sérgio Rodrigues divulgou uma foto do Maracanã, onde acompanhou a partida deste sábado entre Palmeiras e Santos, na decisão da Libertadores.

A equipe do Cruzeiro volta a campo somente no dia 28 de fevereiro, quando enfrentará o Uberlândia, na estreia do Campeonato Mineiro. O presidente segue trabalhando na reformulação do clube para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular