domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasSem espaço, Giovanni pode deixar o Cruzeiro

Sem espaço, Giovanni pode deixar o Cruzeiro

Meia estaria fora dos planos do Felipe Conceição para a temporada

O Cruzeiro realizou um jogo-treino neste sábado (20), contra a equipe do Bolívar, da Bolívia. A Raposa venceu por 1 a 0, mas o meia Giovanni que não participou da atividade, pode estar de saída do clube.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Duarte, do GE. O meia estaria fora dos planos do Felipe Conceição para a sequência da temporada, o jogador já teria inclusive sido comunicado.

Ainda de acordo com as informações do GE, o Botafogo já apareceu como um dos clubes interessados na contratação do jogador.

Giovanni, de 26 anos, tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2021. O Botafogo também disputará a Série B, e tem interesse em contar com o meia para próxima temporada.

O meia conquistou a vaga de titular nas últimas partidas da Raposa na temporada, foram 10 partidas pelo clube, ele não teve participações em gols nos jogos em que esteve em campo.

Apesar da informação ter sido divulgada neste sábado, o Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre uma possível saída do Giovanni.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular