sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasSem cartões!

Sem cartões!

Em nove jogos disputados, os jogadores da Raposa já receberam 26 cartões na atual temporada

Na partida de ontem (07) contra o Coimbra, o Cruzeiro não recebeu nenhum cartão, seja amarelo ou vermelho, algo que ainda não havia acontecido na temporada.

Recentemente fizemos um texto falando de como a equipe celeste estava mais “indisciplinada” em 2021. Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o número de cartões da Raposa foi superior ao mesmo período do ano passado.

Ao todo, os jogadores do Cruzeiro já receberam 22 cartões amarelos na temporada, e quatro vermelho, somando os amarelos e vermelhos chegamos ao número de 26 cartões em nove jogos disputados.

Na última quarta-feira (07) a Raposa conseguiu passar ilesa, sem receber nenhum cartão. A equipe tinha Airton, Alan Ruschel, Jadson, Ramon e Raúl Cáceres pendurados com dois amarelos. O risco de algum destes jogadores ser advertido e ficar de fora do clássico do próximo domingo (11) era alto.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular