NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence mais uma e vai para a última rodada em busca da liderança

O Sada Cruzeiro entrou em quadra na noite do último domingo (13), para enfrentar a equipe do Pacaembu Ribeirão. A Raposa venceu por 3 sets a 0, em partida realizada no ginásio do Riacho, pela 10ª rodada da Superliga Masculina.

As parciais foram de 25/19, 26/24 e 25/18. Com a vitória o Sada Cruzeiro segue na vice-liderança da competição, agora com 28 pontos conquistados. Dois pontos separam a equipe celeste do Taubaté, que é o líder da competição, e também o próximo adversário da Raposa.

Na vitória dinte do Pacaembu Ribeirão, lanterna da competição, o líbero Lukinha retornou a equipe após duas partidas fora. Ele foi eleito o melhor jogador em quadra, em votação popular e conquistou o troféu VivaVôlei, o jogador comentou sobre a felicidade em voltar a jogar e já ganhar o prêmio.

“Eu tive uma sinusite e, por precaução, fiquei fora desses dois jogos, tive que pegar pesado para me recuperar bem e estar de volta hoje. Mas estou feliz com o nosso trabalho, fizemos um bom jogo. Pudemos trabalhar nosso volume de jogo e foi mais uma oportunidade de crescer em cada fundamento. Temos pela frente uma partida muito difícil contra o Taubaté e vamos brigar para tentar buscar a liderança nesse final de turno”, comentou o líbero.

No próximo sábado (19) a equipe celeste recebe o EMS Taubaté Funvic, às 21h30, em Contagem. A partida terá transmissão do SporTV 2. O confronto irá definir quem termina o primeiro turno na liderança da Superliga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo