quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro vence clássico e mantém liderança da Superliga

Sada Cruzeiro vence clássico e mantém liderança da Superliga

A equipe do Sada Cruzeiro conseguiu mais um resultado positivo na noite do último sábado (16). A Raposa venceu o Minas Tênis Clube no Riachão, em Contagem, e se manteve na liderança da Superliga, agora com 40 pontos.

O rival era a única equipe que o Sada Cruzeiro não havia vencido na primeiro turno da competição nacional. Com a vitória de 3 sets a 0, a Raposa se isolou na tabela da Superliga. As parciais foram 26/24, 25/18 e 25/22.

Um dos grandes destaque da partida foi o Alan, ele foi o maior pontuar da partida, com 17 marcações, e foi escolhido como o melhor em quadra, levando assim o troféu VivaVôlei.

Outro grande destaque da vitória da Raposa foi a do levantador Cachopa, que comentou sobre a vitória: “Eu saí com um gosto amargo no primeiro turno, naquela derrota por 3 a 2, quando erramos muito e entregamos metade dos pontos que eles fizeram naquele tie-break. Hoje eu coloquei esse sentimento em quadra. Nós sacamos bem, evitamos os erros de saque, e acho que anulamos bem o side-out deles. Forçamos erros do time deles com uma boa atuação do nosso sistema de saque e bloqueio e acredito que a nossa vitória passou muito por aí”, destacou o Cachopa.

Com a vitória o Sada Cruzeiro chegou aos 40 pontos e segue isolado na liderança da competição após 14 jogos realizados. No entanto, o EMS Taubaté Funvic, vice-líder da Superliga ainda joga neste domingo (17) e pode encostar na Raposa, mas não pode ultrapassar a equipe celeste.

Após a vitória a equipe celeste já precisa esquecer um pouco a Superliga e focar na Copa Brasil. O pentacampeão, o Sada Cruzeiro estreia na competição já na próxima quarta-feira (20), às 19h, no Ginásio do Riacho.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular