NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro sediará o Mundial de Clubes 2021 em Betim

O Sada Cruzeiro convocou uma coletiva para a manhã desta quinta-feira (28), onde anunciaria novidades relacionadas ao Mundial de Clubes 2021, e também sobre um novo patrocinador do clube.

No entanto, o perfil oficial do Cruzeiro se antecipou e divulgou que o clube irá sediar o Mundial de Clubes, que acontecerá em Betim, entre os dias 07 e 11 de dezembro.

A FIVB (Federação Internacional de Vôlei) confirmou nesta quinta-feira os clubes que disputarão o torneio. Foi confirmado na competição o campeão e o vice da Champions League da temporada 2020/2021, o Zaksa Kedzyerzin-Kozle, da Polônia, e Trentino, da Itália). O atual campeão asiático, o Foolard Sirjan, do Irã. O Sada Cruzeiro e UPCN, da Argentina, que foram o primeiro e segundo colocados do último Sul-Americano. Além do campeão da liga local do país onde o Mundial será sediado, no caso o Funvic.

O torneio foi sediado em Betim no ano de 2019, na ocasião o Civitanova, da Itália, bateu o Sada Cruzeiro na decisão e conquistou o título Mundial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo