NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro encara o Vedacit Vôlei Guarulhos na abertura do returno da Superliga

Após vencer a equipe do Taubaté no último sábado (19), e recuperar a liderança da Superliga. O Sada Cruzeiro retorna à quadra nesta terça-feira, para enfrentar a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos, a partida acontece às 20h, no Ginásio do Riacho.

O jogo será a última partida de 2020, e é válido pela primeiro do returno da Superliga, que se inicia com a Raposa na liderança. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. Na última rodada, o Sada Cruzeiro venceu o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1, e conquistou a liderança da competição.

A equipe do Sada Cruzeiro é o líder da competição com 31 pontos, o Taubaté com a derrota para a Raposa caiu para a segunda colocação, com 30 pontos conquistados na competição. Ou seja, uma vitória diante do Vedacit Vôlei Guarulhos nesta terça é muito importante. A equipe paulista encontra-se na 8ª colocação, com 13 pontos.

Após a partida desta terça-feira, a equipe celeste volta a jogar somente no dia 09 de janeiro. O primeiro compromisso da temporada será fora de casa, contra a equipe do Caramuru Vôlei.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo