quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro encara o Brasília Vôlei nesta quinta-feira pela semifinal do Mineiro

Sada Cruzeiro encara o Brasília Vôlei nesta quinta-feira pela semifinal do Mineiro

A partida começa às 20h30, e poderá ter a presença do torcedor no Ginásio do Riacho

A equipe celeste volta à quadra nesta quinta-feira (07) para enfrentar o Brasília Vôlei, pela semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei. O Sada Cruzeiro foi o líder isolado da primeira fase da competição estadual.

O jogo começa ás 20h30, e vale lembrar que o torcedor pode acompanhar a partida do Ginásio do Riacho. Mas para isso é necessário apresentar o comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19, ou no caso da Janssen, dose única.

Caso o torcedor ainda não esteja 100% imunizado, ele terá que apresentar o teste negativo para Covid-19 impresso, precisa ser o PCR ou antígeno. A parceria do Cruzeiro com o Laboratório Integral segue valendo, e com o ingresso o custa apenas R$ 25.

A partida terá transmissão do site oficial da Federação Mineira de Vôlei, de forma gratuita. O Sada Cruzeiro vem de seis vitórias, em seis jogos disputados no Estadual.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular