NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro derrota o Blumenau e segue isolado na liderança

A Raposa conquistou mais uma grande vitória na noite da última quinta-feira (04). O Sada Cruzeiro venceu o Apan Eleva Blumenau em Santa Catarina, pelo placar de 3 sets a 0, em partida válida pela Superliga.

As parciais da vitória celeste foram 25/19, 25/22 e 25/20, a Raposa chegou à sua 15ª vitória consecutiva na temporada. Facundo Conte foi um dos grandes destaques da partida, sendo o maior pontuador, com 16 marcações no placar.

Mas apesar da grande atuação do Conte, quem ficou com o troféu VivaVôlei, foi o central Otávio, outro que se destacou na partida com 12 pontos marcados. Ele comemorou o seu primeiro prêmio de melhor em quadra.

Fotos: Raphael Guilherme Moser

“Hoje foi um jogo difícil, mas nós conseguimos jogar bem. Acho que ainda temos pontos a melhorar, buscar uma constância ainda maior, mas fizemos uma boa partida. O resultado também foi importante para nos dar confiança para a Copa Brasil, que acontece na semana que vem. Serão confrontos decisivos, algo que estamos acostumados, mas precisamos chegar focados, concentrados, porque esses jogos são definidos no detalhe”, destacou Otávio.

O Sada Cruzeiro está na liderança da Superliga, com 48 pontos, a Raposa venceu 16 dos 17 jogos disputados até o momento na competição nacional. Na vice-liderança está o EMS Taubaté Funvic, com 39 pontos.

Agora o Cruzeiro vira a chave para buscar o hexacampeonato Copa Brasil. Na próxima quinta-feira (11), A equipe celeste enfrenta o Minas Tênis Clube, pela semifinal, às 21h30, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo