NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro chega a sua 15ª vitória por 3 sets a 0 na Superliga

A equipe celeste enfrentou o Pacaembu Ribeirão, na noite do último domingo (28), no ginásio do Riacho, em Contagem. O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória por 3 sets a 0, foi a 15ª vitória da Raposa na Superliga sem perder nenhum set.

As parciais da partida foram 25/20, 25/15 e 25/19. O Sada Cruzeiro dominou totalmente o adversário, uma vitória sem sustos.

A equipe celeste teve um problema para a partida, o oposto Alan foi poupado e deu lugar ao Oppenkoski. O jovem, foi o maior pontuador da partida, com 13 anotações, e acabou levando o troféu VivaVôlei, prêmio de melhor em quadra. Ele comentou sobre a missão de substituir o Alan.

“Substituir o Alan não é uma missão fácil, mas apesar de ser difícil está sendo muito prazeroso. Estou muito feliz de poder estar dentro de quadra, defendendo um time do nível do Sada Cruzeiro, e, além de vencer, ainda ganhar o prêmio de melhor em quadra. Acho que a torcida conhece bem de vôlei, entende e consegue fazer uma avaliação sincera, então é uma honra ser o escolhido em votação popular. Vou colocar o troféu na estante de casa para lembrar desta noite”, destacou Oppenkoski.

Com a vitória o Sada Cruzeiro chegou aos 57 pontos na Superliga, nos 20 jogos disputados, o EMS Taubaté Funvic segue na vice-liderança com 50 pontos.

A Raposa não terá muito tempo para descansar, isso porque o Sada Cruzeiro já entra em quadra novamente nesta terça-feira (02), às 19h, para receber o Sesi-SP. A partida terá transmissão online do Canal Vôlei Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo