sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro busca o empate duas vezes, e vence no tie-break

Sada Cruzeiro busca o empate duas vezes, e vence no tie-break

A Raposa venceu o Vôlei Um Itapetininga na noite do último domingo (31)

O Sada Cruzeiro entrou em quadra no último domingo (31) e conquistou mais uma vitória, desta vez a equipe celeste bateu o Vôlei Um Itapetininga. Mas engana-se que pensa que foi uma partida fácil, a Raposa precisou buscar o empate duas vezes.

A equipe do interior paulista saiu na frente, o Sada Cruzeiro empatou a partida em duas oportunidades e conquistou a vitória somente no tie-break. As parciais da partida foram de 21/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 16/14. Com o triunfo a Raposa chegou aos 45 pontos na liderança da Superliga.

Os destaques da partida foram atletas da equipe adversária Adriano e Renan foram os maiores pontuadores do jogo, com 23 e 20 anotações, respectivamente. Pelo lado do Sada Cruzeiro o destacou foi o Alan, com 19.

Cachopa acabou sendo escolhido o melhor em quadra pelo público, e conquistou o Troféu VivaVôlei. O Isac comentou sobre a agressividade da equipe celeste, e destacou que o volume de jogo é essencial para a equipe continuar evoluindo.

“Começamos bem, mas temos que buscar minimizar as nossas falhas, que começaram a aparecer ainda no primeiro set. Acho que eles foram ganhando confiança e, por alguns momentos, paramos de fazer o que o nosso time faz bem. Quando conseguimos equilibrar um pouco o jogo, demos uma crescida. Também mostramos volume de jogo, nossa qualidade para executar ações nos momentos decisivos foi essencial. A gente sabe que todo jogo de Superliga será difícil, mas acho que a nossa postura pode melhorar ainda mais, especialmente a nossa agressividade. Mas o importante mesmo foi o resultado final: um 3 a 2 para o lado de cá para seguirmos na liderança da Superliga”, destacou o central.

Na próxima quinta-feira a Raposa volta à quadra, às 19h, para enfrenta ra equipe do Apan Eleva Blumenau, com transmissão do SporTV 2. A partida será o último desafio do Sada Cruzeiro antes da fase final da Copa Brasil de Vôlei.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular