NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro busca o empate duas vezes, e vence no tie-break

O Sada Cruzeiro entrou em quadra no último domingo (31) e conquistou mais uma vitória, desta vez a equipe celeste bateu o Vôlei Um Itapetininga. Mas engana-se que pensa que foi uma partida fácil, a Raposa precisou buscar o empate duas vezes.

A equipe do interior paulista saiu na frente, o Sada Cruzeiro empatou a partida em duas oportunidades e conquistou a vitória somente no tie-break. As parciais da partida foram de 21/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 16/14. Com o triunfo a Raposa chegou aos 45 pontos na liderança da Superliga.

Os destaques da partida foram atletas da equipe adversária Adriano e Renan foram os maiores pontuadores do jogo, com 23 e 20 anotações, respectivamente. Pelo lado do Sada Cruzeiro o destacou foi o Alan, com 19.

Cachopa acabou sendo escolhido o melhor em quadra pelo público, e conquistou o Troféu VivaVôlei. O Isac comentou sobre a agressividade da equipe celeste, e destacou que o volume de jogo é essencial para a equipe continuar evoluindo.

“Começamos bem, mas temos que buscar minimizar as nossas falhas, que começaram a aparecer ainda no primeiro set. Acho que eles foram ganhando confiança e, por alguns momentos, paramos de fazer o que o nosso time faz bem. Quando conseguimos equilibrar um pouco o jogo, demos uma crescida. Também mostramos volume de jogo, nossa qualidade para executar ações nos momentos decisivos foi essencial. A gente sabe que todo jogo de Superliga será difícil, mas acho que a nossa postura pode melhorar ainda mais, especialmente a nossa agressividade. Mas o importante mesmo foi o resultado final: um 3 a 2 para o lado de cá para seguirmos na liderança da Superliga”, destacou o central.

Na próxima quinta-feira a Raposa volta à quadra, às 19h, para enfrenta ra equipe do Apan Eleva Blumenau, com transmissão do SporTV 2. A partida será o último desafio do Sada Cruzeiro antes da fase final da Copa Brasil de Vôlei.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo