segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeNotícias do CruzeiroSada celebra os 13 anos de parceria com o Cruzeiro

Sada celebra os 13 anos de parceria com o Cruzeiro

O acordo foi firmado no dia 09 de janeiro de 2009, na Toca da Raposa II

Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (09), o Sada comemorou os 13 anos de parceria com o Cruzeiro. No dia 09 de janeiro de 2009, o grupo assinava com o Cruzeiro Esporte Clube.

Durante a publicação, o Sada Cruzeiro relembra que a parceria foi firmada pelo fundador Vittorio Medioli, e o presidente do Cruzeiro na época, Zezé Perrella. E o acordo foi firmado na Toca da Raposa II.

O Sada que era sediado em Betim, passou a vestir a camisa cinco estrelas em todas as competições. Não demorou muito tempo para a equipe alcançar conquistas incríveis e se tornar campeão de tudo.

Texto divulgado pelo Sada Cruzeiro

Há 13 anos, exatamente no dia 9 de janeiro de 2009, o Sada Vôlei assinou a parceria com o Cruzeiro Esporte Clube. Nascia oficialmente nessa data o Sada Cruzeiro, que revolucionou a história do vôlei brasileiro e mundial. Quem imaginava que essa união seria tão vitoriosa?

O acordo foi firmado na Toca II, com a presença de toda a equipe e o fundador, Vittorio Medioli, que assinou a parceria com o presidente da época, Zezé Perrella. E assim o time, antes sediado em Betim, passou a vestir a camisa cinco estrelas na Superliga e outras competições.

E com a temporada 2008/09 em andamento, o rebatizado time já garantiu o bronze nacional. Pouco tempo depois, o Sada Cruzeiro começou a alcançar conquistas incríveis e se tornou o Campeão de Tudo!

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular