segunda-feira, janeiro 24, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasRodrigo Pastana deixando o Cruzeiro? A tendência é que o diretor de...

Rodrigo Pastana deixando o Cruzeiro? A tendência é que o diretor de futebol não fique no clube

O diretor de futebol pode deixar o clube até o próximo fim de semana, segundo o portal Superesportes

Nas últimas horas a saída do diretor de futebol Rodrigo Pastana ganhou força nos bastidores do clube, ao menos é o que diz o portal Superesportes.

A informação de uma possível saída do diretor de futebol do Cruzeiro, foi divulgada no último domingo (03) pela Rádio Itatiaia. No entanto, o portal Superesportes confirmou a informação, e apurou que o clube pode confirmar a demissão até o próximo fim de semana.

Após a fala do empresário Pedro Lourenço, que disse que Rodrigo Pastana não deveria nem ter vindo para o clube, a permanência do diretor de futebol parece ser insustentável.

Pastana chegou ao Cruzeiro com uma grande rejeição, por conta das polêmicas que o diretor de futebol acabou se envolvendo durante a sua carreira. Mesmo com a torcida não querendo o profissional no clube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues bancou a contratação.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor técnico da Raposa, Ricardo Rocha, o diretor de futebol Rodrigo Pastana acabou ‘sumindo’ do clube, pouco aparecendo nos bastidores.

Apesar das especulações, a diretoria cruzeirense ainda não comentou sobre uma possível saída de Rodrigo Pastana do Cruzeiro, mas a tendência é que o diretor de futebol não fique para 2022.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular