segunda-feira, janeiro 24, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasReunião do Cruzeiro com a CBF acontece nesta segunda-feira

Reunião do Cruzeiro com a CBF acontece nesta segunda-feira

A Raposa irá manifestar a sua indignação por conta dos erros de arbitragem nas últimas rodadas

A diretoria do Cruzeiro irá se reunir com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (20), com o objetivo de levar à entidade, algumas reclamações sobre os erros de arbitragem que vem prejudicando o clube nas últimas partidas.

Segundo as informações que foram divulgadas pela Rádio Itatiaia, a equipe celeste deve ser representada na reunião pelo diretor técnico, Ricardo Rocha, o superintendente jurídico, Flávio Boson, além do diretor executivo, André Argolo.

Após o empate com o Operário em 1 a 1, o clube havia se manifestado de forma oficial, dizendo que iria até a CBF, reclamar da arbitragem da partida. O Cruzeiro reclama do gol anulado já no final do jogo, e do pênalti marcado à favor da equipe paranaense.

No último domingo (19) no entanto, a Raposa foi novamente prejudicada com um pênalti não marcado a seu favor, no duelo com o Vasco, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Cruzeiro irá acrescentar a reclamação do jogo com o Vasco na pauta da reunião desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular