Notícias

Raúl Cáceres ficou de fora de sua primeira partida na temporada

No último sábado (12) o lateral-direito Raúl Cáceres desfalcou o Cruzeiro pela primeira vez na temporada, o jogador testou positivo para Covid-19 e não pode atuar diante do Goiás.

Até o momento o paraguaio havia disputado todas as partidas da Raposa na atual temporada, um dos motivos dessa grande participação do Cáceres nos jogos do clube, também se deu pela falta de um substituto.

Para a posição de lateral-direito, além de Raúl Cáceres, o Cruzeiro só havia utilizado o Geovane, que entrou no segundo tempo da goleada da equipe diante do Patrocinense. No entanto, após a chegada do lateral Klebinho, o clube passou a ter uma outra opção para o setor.

No entanto, pouco tempo depois de chegar ao clube, Klebinho foi afastado das atividades do time, por suspeita de ter tido contato com alguma pessoa contaminada pelo vírus da Covid-19. Apesar do período ausente, o jogador já retornou aos treinamentos.

Com a camisa cinco estrelas na atual temporada, Raúl Cáceres disputou 19 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O clube ainda não divulgou um prazo para o retorno do atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo