NotíciasVai e Vem

Rafael Santos emprestado à Inter de Limeira

Um dos atletas que retornaram ao Cruzeiro já tem futuro definido. O lateral-esquerdo Rafael Santos que integrou o elenco da Chapecoense, na última edição da Série B, não permanecerá em Belo Horizonte para a próxima temporada.

O jovem foi cedido por empréstimo à Inter de Limeira, ele disputará o Campeonato Paulista pela equipe do interior de São Paulo. A informação foi divulgada com antecedência pelo jornalista Gabriel Duarte, do GE.

Ainda de acordo com as informações, Rafael Santos já está em São Paulo, onde aguarda para assinar o seu vínculo com a Inter de Limeira.

Durante a última temporada o lateral atuou em pouquíssimas partidas da Chapecoense, foram apenas três jogos disputados, e ele chegou a conviver com um problema após ser flagrado em uma aglomeração.

O Cruzeiro conta com o recém chegado ao clube Alan Ruschel, além do jovem Matheus Pereira para a lateral-esquerda, com isso o Rafael Santos não estava nos planos do Felipe Conceição para a temporada que se inicia no próximo dia 27, diante da equipe do Uberlândia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo