Notícias

Programa debate situações de Cruzeiro e Botafogo

Recentemente o Botafogo se confirmou como a primeira equipe rebaixada para a Série B nesta temporada no Brasileirão. No programa BB Debate, da ESPN Brasil, comentaristas compararam a situação do Cruzeiro e Botafogo.

O jornalista Celso Unzelte, em sua participação no programa, destacou que a situação financeira do Cruzeiro também é muito complicada. No entanto, destacou que o rebaixamento do Botafogo é mais “melancólico” pelo fato do clube estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, e pela queda ter acontecido com tantas rodadas de antecedência.

“A questão financeira do Cruzeiro é também muito melancólica. Mas no campo, geralmente grandes caem brigando para sair do Z-4, e o Botafogo hoje está caindo como último colocado, com muitas rodadas de antecipação. Para mim é mais mais melancólico por isso”, comentou Celso Unzelte.

O ex-jogador Zinho, que inclusive teve passagem pelo Cruzeiro, também esteve na edição do BB Debate e comentou a situação. Ele destacou que ele vê “luz no fim do túnel” para a Raposa, mas ainda não consegue enxergar isso no Botafogo.

“O rebaixamento do Botafogo para mim é o pior. O Cruzeiro eu ainda vejo uma luz no fim do túnel, acho que o Cruzeiro tem possibilidade de recuperação. O Botafogo eu ainda não estou enxergando isso”, destacou o ex-jogador Zinho.

A Raposa foi rebaixada à Série B em 2019, com 36 pontos e ocupando a 17ª colocação. O Cruzeiro venceu 7 partidas naquela edição do Brasileirão. Já o Botafogo ocupa hoje a lanterna da competição com apenas 24 pontos conquistados, foram apenas quatro vitórias da equipe Carioca, faltando três rodadas para o fim.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo