sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBasePreparador de goleiros profissional do Cruzeiro visita a Toca I

Preparador de goleiros profissional do Cruzeiro visita a Toca I

André Croda esteve no Centro de Treinamento da base, em um encontro que faz parte da integração da base com o profissional

O Cruzeiro já revelou grandes goleiros em toda sua história, o clube é conhecido por sempre exportar bons arqueiros para o futebol nacional e também internacional. Visando seguir neste caminho, André Croda, preparador de goleiros do profissional, visitou a Toca da Raposa I.

Ele se encontrou com os goleiros e preparadores de goleiros da base celeste. O clube destacou que a ida de André Croda à Toca I, faz parte do projeto de integração entre a base e o profissional. O profissional comentou sobre a visita.

“Através dos grandes profissionais que as categorias de base têm, nós tentamos desenvolver esse trabalho de integração, onde todos os goleiros e os preparadores fazem o mesmo processo de treinamentos do profissional. Hoje, o quarto goleiro do profissional tem uma rotatividade semanal, com os goleiros da base podendo ter essa vivência no dia a dia”, disse.

Dênis Gago, preparador de goleiros da equipe Sub-20 da Raposa, comentou sobre a ida de André Croda à Toca I. Ele destacou que esse processo vai ajudar muito na formação dos arqueiros.

“Estamos bastante alinhados com a preparação de goleiros do profissional, a mesma metodologia de trabalho feita na Toca 2 é feita aqui nas categorias de base. Todos os trabalhos são discutidos com o André Croda, dentro da metodologia do clube, para quando os atletas chegarem ao profissional estarem mais próximo do alto nível de performance”, comentou.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular