domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasPreparador de goleiros André Croda testa positivo para Covid-19

Preparador de goleiros André Croda testa positivo para Covid-19

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira (01), que todos os jogadores testaram negativo para covid-19 nos exames realizados para a partida contra o América. No entanto, o preparador de goleiros, André Croda apresentou resultado positivo para o vírus.

De acordo com a nota divulgada, André está com sintomas leves, e já encontra-se em isolamento social. A nota informou ainda que o clube segue em constante comunicação com o profissional.

Apesar do teste positivo de André Croda, o Cruzeiro informou que todos os outros profissionais tiveram resultados negativos e estão liberados para enfrentar o América-MG nesta quarta-feira (02), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota oficial do Cruzeiro

Os testes de COVID-19 realizados pelo Cruzeiro, nessa segunda-feira, seguindo o protocolo para a partida contra o América, apontaram resultado positivo em André Croda, preparador de goleiros. O profissional está com sintomas leves, já se encontra em isolamento e mantém constante comunicação com o Clube.

Os demais profissionais da comissão técnica e todos os atletas tiveram resultados negativos.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular