Notícias

Pré-jogo: Pouso Alegre x Cruzeiro – Mineiro 2021

Embalado com boa sequência o Cruzeiro vai a Pouso Alegre pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2021, neste domingo (18) às 11h00.

Com 4 vitórias seguidas, o Cruzeiro vai a campo para manter a boa sequência de resultados e consolidar as atuações da equipe. O plano do técnico Felipe Conceição de dar conjunto para uma equipe titular vai funcionando e já conseguimos ver características fortes de evolução, principalmente no posicionamento tático e no toque de bola mais veloz.

O Cruzeiro é o 2º colocado do estadual com 17 pontos e uma vitória já deixa a classificação encaminhada, podendo ser até confirmada caso a Caldense não vença o Boa Esporte.

Tendo a melhor defesa do campeonato, o Cruzeiro quer melhorar a produtividade ofensiva, são apenas 8 gols marcados em 9 rodadas e Felipe Conceição vem pedindo mais capricho na hora de definir as jogadas.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mantendo a sequência como prometido, mesmo tendo desfalques de Jadson e William Pottker, o Cruzeiro deve seguir a formação dos últimos jogos:

Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Weverton, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis.

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2021

Local: Estádio Manduzão (Pouso Alegre)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo