Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Cruzeiro x São Paulo – Brasileiro Feminino A1

Amanhã (26), tem Cruzeiro x São Paulo pelo Brasileiro Feminino A1. No entanto, com as equipes em situações opostas. Pois, enquanto o Cruzeiro precisa vencer para se afastar do Z-4, o São Paulo precisa vencer para se manter na disputa pelo primeiro lugar da 1° fase. Atualmente, a equipe mineira ocupa o 11° lugar e a equipe paulista o 3° lugar.

Cruzeiro na luta contra o Z-4

As Cabulosas tem uma campanha ruim até aqui: 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Além disso, tem uma sequência pesada que se inicia contra o São Paulo, enfrentando na sequência 3 equipes que brigam no topo da tabela. Portanto, como ainda não conta com Janaína (segue no DM), o provável time será: Mary Camilo; Rebeca Prado, Jajá (Thamiryz), Capelinha e Eskerdinha; Thayla, Vanessinha e Duda; Mariana Santos, Mayara Vaz (Carol Soares) e Lucero.

Diante do retrospecto ruim, técnico Marcelo Frigério tem sido muito contestado pela torcida do Cruzeiro. Foto: Igor Sales

São Paulo briga em cima

O tricolor feminino tem uma campanha muito boa até aqui: 5 vitórias, 3 empate e 1 derrota. Porém, diferente do Cruzeiro, enfrenta somente 2 times da parte de cima da tabela na sequência. Além disso, conta no elenco com a ex-atleta celeste Micaelly, e também Yayá e Lauren, sendo todas destaques do futebol feminino nacional. O provável São Paulo será: Thais H; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Cris, Yayá e Naná; Carol, Duda e Micaelly.

Micaelly na final do Campeonato Mineiro de 2020, pelo Cruzeiro. Foto: Igor Sales

Transmissão e arbitragem

Assim como de costume, o duelo da 10° rodada acontece amanhã (26) as 17:00, com transmissão da CBF TV e MyCujoo. Ronei Candido Alves apita sendo auxiliado por Breno Rodrigues e Augusto Magno de Ramos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo