Notícias

Pré-jogo: Cruzeiro x Guarani – Várias alterações pra tentar reanimar o time

Cruzeiro recebe o Guarani na noite desta quarta (30) às 19h no Mineirão pela oitava rodada da série B.

Tentando reanimar depois da última derrota e com alguns desfalques, Mozart fará várias alterações na equipe para buscar a vitória em casa. O time fica nessa oscilação, ganha e sobe na tabela mas depois decepciona e volta a cair…

Essa inconstância vem desde a série B passada, o time não engrena e não há muita explicações pra isso. Creio que os salários em atraso prejudicam nesse sentido.

Mozart não contará com Ramon , Eduardo Brock, Cáceres, Joseph, Flávio, Jadson, Matheus Neris, o recém chegado Rhodolfo ainda busca a melhor condição física.

Zagueiro Léo Santos fará sua estréia nesta quarta diante do Guarani
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Em contrapartida, teremos as estreias de Norberto e Léo Santos, assim como as voltas de Adriano e Matheus Pereira para o time titular. Entre os relacionados, o lateral Jean Victor vira opção. Com tantos desfalques e os zagueiros em fases difíceis, a tendência é que Mozart adote a volta do 4-3-3 na noite desta quarta.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Paulo, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sóbis.

Motivo: 8ª rodada da Série B.

Transmissão: Premiere (Rogério Corrêa e Fábio Júnior).

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo