Notícias

Pottker foi registrado no BID

Na próxima sexta-feira (06) a equipe celeste poderá ter novidades, isso porque o atacante William Pottker foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira (04), e poderá fazer sua estreia pelo Cruzeiro.

Outro fato importante a ser analisado é a condição física do jogador, como vinha treinando e participando dos jogos pelo Internacional, Pottker tem condições de jogo, ou seja, tem chances do Felipão colocar o atacante para atuar já nesta sexta-feira contra o Botafogo-SP.

Já nesta quinta-feira deveremos ter a lista dos jogadores relacionados divulgados pela comissão técnica. Ao menos nas últimas partidas o clube voltou a divulgar os atletas convocados para a partida, algo que não vinha sendo feito anteriormente.

Na atual temporada o atacante atuou em 16 partidas pelo Internacional, no entanto, apenas 7 foram começando como titular, os outros 9 jogos foram saindo do banco de reservas. Pottker marcou apenas um gol na temporada.

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta-feira, às 19h15, pela 20ª rodada da Série B. A equipe paulista encontra-se na 19ª colocação com 18 pontos, enquanto a Raposa está na 16ª colocação com 20 pontos conquistados. Uma vitória é de extrema importância para manter a crescente da equipe celeste na competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo