terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotícias"Péssimo perdedor o Cruzeiro", desabafa Pequetito durante a confusão após a derrota...

“Péssimo perdedor o Cruzeiro”, desabafa Pequetito durante a confusão após a derrota para o CSA

O narrador detonou a atitude dos jogadores da Raposa após o término da partida

Após o apito final da partida entre Cruzeiro x CSA, uma cena triste aconteceu no Independência, após uma provocação, os jogadores da Raposa partiram para cima dos atletas do clube alagoano.

Adriano acabou sendo expulso durante a confusão, que teve soco, chutes e spray de pimenta. Durante a transmissão da partida, o narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, narrou o momento da briga e fez fortes críticas ao Cruzeiro.

“O pau quebrando, Thiago está brigando, Giovanni Piccolomo também, isso acontece na porta dos vestiários do CSA, lamentável, vergonhoso o que o Cruzeiro faz, pior do que a partida vai brigar, péssimo perdedor o Cruzeiro, esse é o retrato desse time, brigando, dando soco, tendo jogador experiente expulso”, disse o narrador.

A equipe celeste volta à campo na próxima quarta-feira (26), quando irá enfrentar o Guarani, peal 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular