Notícias

PERRELLA DESMENTE WAGNER PIRES

Nesta quinta-feira tivemos o anúncio da saída do Zezé Perrella, do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro, o anuncio foi feito pelo presidente Wagner Pires de Sá, ele confirmou que a saída do Perrella ficou acertada na quarta-feira à noite.

Wagner Pires confirmou para a equipe do GloboEsporte, que Perrella não era mais gestor de futebol do clube, e disse também que Perrella havia pedido demissão, pois precisava “descansar”. Descartando então, qualquer possibilidade do Perrella ter sido demitido.

O então ex-gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, em contato com a equipe do GloboEsporte, negou que tenha pedido demissão do cargo, e afirmou que foi demitido pelo presidente Wagner Pires de Sá.

“Eu não pedi para descansar! Eu fui demitido, o Wagner me tirou” – afirmou Zezé Perrella.

Mais uma vez o presidente Wagner Pires sendo desmentido publicamente, um presidente que em todos momentos difíceis, nunca deu a cara, e sempre se diz inocente, como no encontro que aconteceu entre ele e torcedores do Cruzeiro, o próprio presidente chegou a questionar a saída do Rogério Ceni, sendo ele o maior culpado pela demissão, já que é o presidente do clube.

Com a saída do Perrella, o Márcio Rodrigues, que foi vice-presidente do clube na gestão de Gilvan de Pinho Tavares, assume o cargo de gestor de futebol do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo