Notícias

Pedro Lourenço teria ficado satisfeito com venda do Cruzeiro para Ronaldo, diz presidente do clube

O empresário Pedro Lourenço, um dos nomes que teve grande importância para o Cruzeiro nos últimos anos, teria ficado satisfeito com a venda do clube para o ex-jogador Ronaldo.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em uma entrevista ao canal Pilhado, no Youtube. Ele destacou ainda que o empresário foi o primeiro a ligar após a divulgação da notícia da venda do Cruzeiro.

“Conversei com ele, aliás foi um dos primeiros a me ligar assim que a notícia saiu, falei com o Bruninho, filho dele, falei com ele ontem. Estava tudo tão bom, que quem quer que dê errado começa a criar problema, ai soltaram a notícia que ele estava brabo, ai eu mandei pra ele, e ele mesmo: ‘É claro que isso é mentira’, pensamento dele é o mesmo que o meu, quero o bem do Cruzeiro sempre, sem dúvida nenhuma”, disse o presidente.

Pedro Lourenço tem a marca do Supermercados BH estampada no uniforme do Cruzeiro como patrocinador máster, e segundo o próprio presidente do clube, a parceria ainda tem duração e ele deve seguir apoiando a equipe celeste.

Assista a entrevista do presidente Sérgio Santos Rodrigues

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo