Notícias

Pedro Lourenço avança por compra da Campestre II, afirma jornalista

O conselheiro do Cruzeiro e dono da rede de supermercados BH, Pedro Lourenço, o Pedrinho, deve concretizar a compra da Sede Campestre II, localizada na Pampulha. O imóvel está avaliado em cerca de R$ 14 milhões.

No programa Super FC 1ª Edição, o jornalista Artur Moraes trouxe a informação de que o Pedrinho está próximo de concretizar a compra do imóvel. No entanto, o Cruzeiro ainda não confirma a negociação.

Recentemente o Cruzeiro conseguiu uma importante decisão onde trocou o imóvel penhorado pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). A Campestre II estava penhorada e o clube substituiu o imóvel na penhora pela Sede Administrativa. A intenção da diretoria na troca do substituição, era que o imóvel ficasse liberado para venda, assim o clube poderia negociá-lo.

Com a venda da Campestre II, o Cruzeiro pretende utilizar o dinheiro para quitar dívidas. O conselho deliberativo do Cruzeiro já votou aprovando a venda do imóvel. Atualmente o local é utilizado como estacionamento para os Sócios da Sede Campestre.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo