Notícias

Pai de Zé Eduardo se “esquiva” de confusão e diz que não questionou Luxemburgo

O pai do atacante Zé Eduardo, respondeu uma postagem do Cruzeiro no Twitter, onde ele perguntou quanto tempo duraria a preparação do seu filho, para que ele começasse a briga por um espaço na equipe celeste.

Após a publicação de Eduardo Andrade, pai do atleta, saiu uma notícia dizendo que ele teria “questionado” o técnico Vanderlei Luxemburgo, sobre a situação do atacante Zé Eduardo.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Eduardo Andrade disse que não questionou o treinador, e disse inclusive que ele considera o técnico como o melhor do Brasil.

O pai do atleta ainda disse que sabe que não depende de Luxemburgo, e sim dos especialistas conceituados do Cruzeiro. Eduardo Andrade finaliza dizendo que fez o comentário mostrando a sua ansiedade em ver Zé Eduardo de volta.

“Olá amigo, em momento algum questionei o conceituado professor Vanderlei Luxemburgo, onde o tenho como o melhor treinador do Brasil, sei que ñ depende dele e sim dos especialistas conceituados do Cruzeiro fiz o comentário apenas mostrando minha ansiedade assim como de muitos torcedores”, publicou Eduardo Andrade.

Zé Eduardo também se pronunciou e disse que não se responsabiliza pelos comentários do seu pai, e que ele teria falado como torcedor, que está ansioso pelo seu retorno.

Publicação do atacante Zé Eduardo

Levando em consideração a materia do Globo Esporte sobre comentários feitos pelo meu pai no Twitter:

  1. Não me responsabilizo por eles, meu pai falou como torcedor, está ansioso pela minha volta, reconheço.
  2. Sigo trabalhando aguardando momento visto como correto pelo clube!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo