quinta-feira, agosto 5, 2021
HomeFutebol FemininoOtávio Neves é o novo preparador da equipe feminina celeste

Otávio Neves é o novo preparador da equipe feminina celeste

Além do comando técnico, a troca aconteceu também na preparação física da equipe feminina do Cruzeiro. Assim, Otávio Ruegger Almeida Neves, assume o posto. Ademais, vale ressaltar que ele tem experiência tendo atuado na preparação da categorias de base do Atlético e da Seleção Brasileira de base masculina. Portanto, seu último clube antes de vir para Cruzeiro, ele estava no Villa Nova.

O Cruzeiro anunciou na última segunda-feira (28), o Marcelo Frigério como novo treinador da equipe feminina. Frigério assumiu a vaga deixado pelo Jorge Victor, demitido após derrota para o Internacional. Jorge deixou o comando técnico das Cabulosas com um retrospecto de: 4 vitórias, 6 derrotas e 1 empate.

Marcelo Frigério estreou na última quarta-feira (01) com vitória diante da Ponte Preta. Com o resultado, a Raposa subiu para a 10° posição com 16 pontos. Assim, a raposa enfrenta o Avaí/Kinderman na próxima rodada, no dia 04/10 as 15:00 em Caçador-SC.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular