quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasOs bizarros erros defensivos do Cruzeiro

Os bizarros erros defensivos do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu de 3 x 1 para o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os três gols saíram de jogadas de bola cruzada na área, o que indica que o time não está treinando posicionamento defensivo em lances assim.

Muitos torcedores apontam erros do goleiro Fábio. Entretanto, em todas as jogadas, não havia muito o que o ídolo celeste fazer. Os jogadores do CSA cabecearam muito próximos da meta, tornando praticamente impossível uma defesa.

O mais impressionante é que Ney Franco teve uma semana para treinar o time antes do confronto contra os alagoanos. Ou seja, é necessário que o Cruzeiro passe por uma profunda reflexão sobre o que deseja para a temporada.

No vídeo abaixo, você confere os detalhes de cada um dos gols sofridos nesta derrota:

Por: Tática Didática

1 COMMENT

  1. Muito boas suas análises, mas só uma dica para ser pensado nos próximos vídeos, quando for colocar as imagens do lance, tire a câmera dupla, pois, fica difícil pra quem tá assistindo ver os lances.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular