quinta-feira, agosto 5, 2021
HomeCrônicasO impossível aconteceu! Cruzeiro vence a Ponte por 3 a 0

O impossível aconteceu! Cruzeiro vence a Ponte por 3 a 0

Primeiro tempo:

Na etapa inicial, o desempenho do Cruzeiro foi bem acima dos das últimas partidas. Dessa forma, o time criou várias chances de gol, e não se acovardou depois de marcá-los. Aos 14′, Machado acertou um belo chute em cobrança de falta e abriu o placar. Depois disso, com 31 jogados, Arthur Caíke fez outro belo gol, em uma jogada bem trabalhada entre Régis e Matheus Pereira. Na sequência, mais duas chances claras e que foram desperdiçadas por Sassá e Aírton – que acertou o travessão. Ao todo, foram sete arremates da raposa e 54% da posse da bola. Cabe destacar a boa atuação coletiva do grupo, mas, sobretudo, de Sassá, que deu uma outra dinâmica para o ataque celeste.

Segundo tempo:

Na parte final, a Ponte teve alguns espaços, mas o time mineiro manteve a boa quantidade de finalizações. Régis, Daniel Guedes e Maurício obrigaram Ivan – goleiro de seleção – a fazer três grandes defesas. Sassá também acertou a trave rival. Aos 33′, Manoel cabeceou e ampliou o placar para 3 a 0. Além disso, além de Maurício, Marcelo Moreno, Rafael Luiz e Jadsom, que entraram no decorrer do jogo, destaque para Caio Rosa que fez sua reestreia depois de ter voltado do sub-20. No geral, o Cruzeiro finalizou 16 vezes e ficou com a bola 53% do tempo.

Próximo jogo:

No próximo sábado (03), Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam no Mato Grosso, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular