Notícias

Na Série B de 2021, Cruzeiro não perdeu para nenhum campeão brasileiro

Antes mesmo de começar a Série B de 2021, comentava-se sobre o alto números de times campeões da Série A do Campeonato Brasileiro, participando da segunda divisão. No entanto, a presença de equipes tradicionais não foi um problema para o Cruzeiro.

Diante dos campeões brasileiros o Cruzeiro obteve 12 pontos, em oito jogos. A Raposa não perdeu para Botafogo, Coritiba, Guarani e Vasco, os clubes que acumulam o título de campeão da Série A, além da equipe celeste.

Diante do Botafogo foram dois empates, no primeiro turno o jogo ficou em 3 a 3, no Rio de Janeiro, e na partida do segundo turno, a partida ficou empatada em 0 a 0.

Já contra o Coritiba foi um empate de uma vitória, jogando em Belo Horizonte as equipes empataram em 0 a 0, e em Curitiba o Cruzeiro venceu por 3 a 0.

Diante do Guarani a Raposa acumulou dois empates, em Belo Horizonte as equipes empataram em 3 a 3, e em Campinas foi 1 a 1.

Contra o Vasco a equipe celeste também conseguiu pontuar bem, foi um empate e uma vitória, na partida do primeiro turno o Cruzeiro venceu por 2 a 1, e no returno empatou em 1 a 1.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo