NotíciasVai e Vem

Na mira do Cruzeiro, Maicon faz publicação e ‘agita’ torcedor cruzeirense

O zagueiro Maicon, de 33 anos, é um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, revelado pela equipe celeste, o jogador já teria sido contatado pela diretoria cruzeirense.

A informação foi divulgada em primeira mão pelos setoristas Guilherme Piu e Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O jogador fez uma publicação em seu perfil no Instagram, e agitou o torcedor cruzeirense.

O jogador publicou uma foto em Belo Horizonte com a legenda: “Não é a Proposta, mas sim o Propósito”, e ainda destacou: “Pois não há lugar melhor que BH”.

Pelo futebol brasileiro o jogador teve uma recém passagem pelo São Paulo, quando acabou se destacando e deixando o clube rumo ao Galatasaray, da Turquia.

Maicon foi campeão da Copa São Paulo 2007 pelo Cruzeiro, foi quando surgiu na Raposa, e acabou atuando em uma partida no profissional.

Na Europa o jogador teve uma grande passagem pelo Porto, de Portugal, e ficou lá por um grande período. Chegou em meados de 2009 e deixou o clube somente em 2016, quando retornou ao Brasil para jogar no São Paulo.

Em agosto de 2021, o zagueiro Maicon foi especulado no Flamengo, na época o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, destacou que a equipe não falaria abertamente sobre a situação.

“O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos ou confirmava, mas o Flamengo não vai falar abertamente. Eu não vou falar de posição. Exatamente o que respondi. Se eu falar, por exemplo, desses jogadores estaria claro que a busca seria pela zaga. Flamengo não vai falar em suposições e nem confirmar nenhuma posição que quer se fortalecer ainda mais”, disse o dirigente.

Antes de acertar qualquer contratação, o Cruzeiro precisará pagar a dívida que bloqueia o clube de registrar jogadores. No entanto, a diretoria já disse publicamente que o valor deve ser pago em breve.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo