segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasMozart elogia Marcelo Moreno e diz que espera retorno do atacante

Mozart elogia Marcelo Moreno e diz que espera retorno do atacante

Jogador está com a seleção boliviana que disputará a Copa América

Durante a sua coletiva de apresentação, Mozart foi perguntado sobre a situação do atacante Marcelo Moreno, que não vinha sendo aproveitamento por Felipe Conceição, mas que é o artilheiro das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Perguntado sobre a situação do camisa 9, o treinador destacou que tem a intenção de aproveitar o boliviano, e disse ainda que gosta de jogar com um centroavante de área.

“Eu conto muito com o Marcelo, especificamente falando dele é um atacante que me agrada muito, que tem todas as características daquilo que eu acredito de futebol. Eu gosto de jogar com centroavante de área, porém ele é um centroavante de área que tem boa mobilidade, que tem presença de área, finalizador, por onde passou sempre foi artilheiro”, disse Mozart.

Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias com seis gols, o atacante no entanto só retornará ao Cruzeiro após o término da Copa América.

Recentemente a imprensa argentina destacou que o atacante estaria na mira do Boca Juniors, que busca no mercado uma opção para o ataque.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular