segunda-feira, janeiro 24, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasMeia Rômulo se torna sócio-torcedor do Cruzeiro, e propõe desafio ao zagueiro...

Meia Rômulo se torna sócio-torcedor do Cruzeiro, e propõe desafio ao zagueiro Maicon

A tendência é que o zagueiro também se torne sócio, e desafie um outro atleta

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro, e que permaneceu na equipe para a temporada de 2022, Rômulo fez uma publicação em seu perfil nas redes sociais mostrando que ele se tornou sócio-torcedor do clube.

Além disso, o meia também convocou o zagueiro Maicon para um desafio: “E aí Maicon, bora aumentar esse número e fazer o Cruzeiro ainda mais gigante?”.

O zagueiro utilizou o seu perfil no Instagram para responder o meia: “Estou com você irmão, vamos juntos”. Maicon ainda não divulgou em nenhuma publicação, nenhuma confirmação se realmente se tornou Sócio 5 Estrelas. No entanto, a expectativa é que o jogador se associe e também desafie um outro atleta.

Recentemente alguns ex-jogadores do clube se tornaram sócio-torcedor do Cruzeiro, foi o caso de Fabrício, Nonato e Ricardinho, atletas que marcaram seus nomes na história da Raposa.

Desde a chegada de Ronaldo à Belo Horizonte, o número de sócios-torcedores do Cruzeiro disparou, o Fenômeno propôs a meta da Nação Azul bater o número de 50 mil Sócios 5 Estrelas até a estreia da equipe no Campeonato Mineiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular