Notícias

Meia Marcinho ri em publicação com ironia ao técnico Felipe Conceição

O meia Marcinho conseguiu recuperar o seu espaço na equipe celeste, e além de vim sendo titular do time, o camisa 11 está conseguindo receber elogios da torcida.

Sobe o comando do técnico Felipe Conceição, o jogador havia perdido espaço no time, e acabou pedindo para ser liberado para acertar a sua ida para o CSA. No entanto, o treinador foi demitido e Marcinho acabou voltando aos planos da equipe.

Desde a chegada do novo treinador da equipe, Mozart, o meia vem sendo titular em todas as partidas. Marcinho retornou a equipe na partida contra o Goiás, pela terceira rodada da Série B.

No entanto, muitos justificam o fato do meia não ter conseguido desempenhar um bom futebol, com a posição onde estava atuando com Felipe Conceição. Com a chegada de Mozart, o jogador está atuando onde realmente gosta de jogar.

Um perfil de torcedores cruzeirenses publicou no Instagram uma foto do treinador Felipe Conceição e colocou a seguinte descrição: “a cara do Felipe Conceição vendo o Marcinho jogando muita bola”.

O jogador respondeu a postagem do perfil com uma risada. Algo que deixa público que o camisa 11 realmente não se deu muito bem com o antigo treinador da equipe.

No comando do Red Bull Bragantino, Conceição conviveu uma situação parecida com Claudinho. Sobe o comando do treinador, o jogador não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol, e em algumas partidas chegou até a perder a sua posição na equipe titular.

Felipe Conceição comandou o Cruzeiro em 19 partidas, foram oito vitórias, três empates e oito derrotas. A equipe marcou 21 gols e sofreu 18, um saldo positivo de três gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo