quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasMatheus Pereira testa positivo para covid-19 e desfalca o Cruzeiro

Matheus Pereira testa positivo para covid-19 e desfalca o Cruzeiro

O Cruzeiro informou na tarde desta terça-feira (06), que o lateral-esquerdo Matheus Pereira testou positivo para covid-19. Com isso o jogador já iniciou o isolamento social e se torna desfalque para a equipe celeste.

Matheus Pereira entrou pela primeira vez na equipe ainda no intervalo da partida contra o América, na ocasião o Cruzeiro perdia por 2 a 0, e após uma péssima atuação do Giovanni, o jovem recebeu a primeira oportunidade no profissional.

O jovem já atuou em 8 partidas pela Raposa, se tornou um dos principais jogadores da equipe, além das boas atuações, Matheus Pereira já marcou um gol pela Raposa, e também deu uma assistência para gol.

Com a ausência do lateral-esquerdo, a tendência é que o Giovanni assuma a vaga do jovem, e seja o titular na partida desta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular