sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasMatheus Barbosa fala sobre o sentimento da vitória no primeiro clássico

Matheus Barbosa fala sobre o sentimento da vitória no primeiro clássico

Volante chegou a sua nona partida pela Raposa

A equipe celeste conquistou uma importante vitória no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo (11), no Mineirão. O volante Matheus Barbosa destacou que é um jogo para ficar na memória.

O meia disputou o seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro, e foi exatamente o confronto que marcou 100 anos de história e rivalidade entre as equipes. Barbosa comentou como foi a sensação de vencer o rival.

“Sem dúvidas um sentimento muito especial. Um jogo que vai ficar guardado na minha memória por bastante tempo. Fiquei muito feliz de disputar uma partida como essa, defendendo a camisa de um clube gigante como é o Cruzeiro, e ainda mais feliz pelo resultado que conquistamos. Nosso grupo se dedicou demais, entregou tudo em campo e mereceu essa vitória”, comentou o meia.

Matheus Barbosa também comentou os números da equipe nas últimas partidas, o Cruzeiro vem de uma sequência de três vitórias seguidas, algo que não acontecia há quase oito meses.

“São números bem importantes para nós. Isso mostra que estamos no caminho certo e evoluindo com o tempo. Também é muito positivo pois nos dá confiança para seguir trabalhando”, destacou o camisa 17.

No clássico o volante chegou à sua décima partida com a camisa do Cruzeiro, e neste momento é tido como um dos titulares da equipe comandada pelo Felipe Conceição.

O Cruzeiro volta à campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará a equipe do América-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular