BaseNotícias

Marcos Vinícius fala da sua primeira temporada no Sub-20 do Cruzeiro, e faz projeção para 2022

O ano de 2021 foi muito importante para o jovem volante Marcos Vinícius, que atuou pela primeira temporada no sub-20 do Cruzeiro. O jovem fez uma análise do seu ano pela equipe celeste.

Marcos Vinícius teve a oportunidade de entrar em campo em oito partidas pelo time sub-20. Além disso, o volante também atuou pela equipe sub-18, onde disputou todos os jogos na Copa União e também na Copa Metropolitana.

Na Copa Metropolitana o jovem teve a oportunidade de ser o capitão da equipe, o Cruzeiro foi o campeão do torneio. O jovem falou sobre o ano de 2021, e analisou que foi um ano de muito aprendizado, e destacou ainda a experiência que adquiriu com os atletas mais velhos.

“Foi um ano de muito aprendizado para mim. Tive a oportunidade de ser titular em algumas partidas, mesmo sendo o meu primeiro ano no Sub-20. Além disso, pude adquirir também experiência com os mais velhos, com o foco em evoluir todos os dias, trabalhar duro e ser ainda mais competitivo para que no ano de 2022 possamos conquistar títulos com o clube”, disse o meia.

O volante também falou da importância em participar dos jogos no sub-18, e projetou o ano de 2022, dizendo que espera que seja uma temporada de muita evolução.

“Valorizo bastante essa minutagem que eu ganhei no Sub-18. Foi onde eu peguei mais ritmo de jogo e onde consegui jogar mais. Estamos focados para que a próxima temporada seja de muita evolução e trabalho e assim, possamos entrar em todos os campeonatos pensando em brigar pelo título.”

O meia é um dos atletas que estão cotados para serem utilizados pelo Cruzeiro na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, a equipe celeste ainda não divulgou a lista dos jogadores inscritos na competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo