NotíciasSada Cruzeiro

Lutando por vaga na decisão, Sada Cruzeiro entra em quadra nesta quinta

Neste quinta-feira (11) a equipe do Sada Cruzeiro enfrenta o Minas Tênis Clube na luta pela vaga na decisão da Copa Brasil de Vôlei. A partida acontecerá às 21h30, e terá transmissão do SporTV 2.

A equipe celeste luta pelo hexacampeonato da competição nacional. A outra partida da semifinal será entre os paulistas EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata, às 19h. A final acontecerá já na próxima sexta-feira (12), às 21h30.

O Sada Cruzeiro é o atual campeão da competição, o Fernando Cachopa comentou sobre a importância da equipe celeste conquistar o título.

“A Copa Brasil é uma competição importantíssima, que agora reúne os quatro principais times do país. Nós temos treinado bastante e muito bem nas últimas semanas, estudamos muito para chegar aqui e buscar fazer boas atuações. Vamos encarar o Minas na semi, uma grande equipe que já nos colocou muita dificuldade nesta temporada, então vamos fazer o nosso melhor para brigar pela vaga”, destacou o levantador.

A Raposa vive um ótimo momento, está na liderança da Superliga com 48 pontos conquistados. Já a equipe do Minas Tênis Clube ocupa a quarta colocação com 33 pontos conquistados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo