Notícias

Klebinho se apresenta ao torcedor, e fala sobre suas características e inspirações

O novo lateral-direito do Cruzeiro, Klebinho, foi apresentado nesta quinta-feira (27) na Toca da Raposa II, respondendo perguntas enviadas pelos jornalistas.

Durante a sua apresentação o lateral comentou sobre o porque de escolher o Cruzeiro, mesmo com o clube vivendo um momento muito difícil.

“Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Cruzeiro, falei com meus empresários o Bernardo, o Léo Moura. Sei também que o Cruzeiro é um time grande, um time de muita torcida. O nosso lugar não é aqui, todos vocês sabem, o nosso lugar é na Série A, então como eu falei, fiquei muito feliz assim que eu recebi a proposta, não pensei duas vezes em vim para cá, e vamos fazer um bom campeonato nesta Série B para subir para a Série A”, disse o jogador.

Klebinho também falou sobre suas características, e destacou que dará sempre o melhor em campo para sempre buscar a vitória.

“Eu sou um jogador muito veloz, eu uso muito a minha força, quero dizer para a torcida do Cruzeiro ficar tranquila, que darei o meu melhor dentro de campo nos 90 minutos que estiver jogando, para ficarem despreocupado que no início ao fim vou dar a minha vida para no final de jogo sair com a vitória”, disse Klebinho.

O lateral-direito de 22 anos, destacou que se inspira muito no Léo Moura, que também atuou no Flamengo. Mas dos atletas que ainda estão jogando o seu ídolo é o Daniel Alves, jogador do São Paulo.

“Eu me inspiro muito no Léo Moura, hoje em dia não está mais jogando, de quem está jogando hoje o meu ídolo é o Daniel Alves”, destacou o atleta.

Klebinho finalizou a sua entrevista dizendo que está conhecendo os companheiros de clube, e que vai brigar pela vaga na equipe titular.

“Eu estou chegando agora, estou conhecendo meus companheiros de trabalho, de clube, sei do potencial de todo mundo, todo mundo com nível elevado. Eu vou brigar pelo meu espaço como todo mundo está brigando e se Deus quiser mais pra frente virar titular e pode esperar de mim muita determinação, muita garra, não só nos treinos, como principalmente nos jogos”, finalizou o jogador.

Assista a coletiva completa do Klebinho

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo