quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasJornalista faz duras críticas ao presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues

Jornalista faz duras críticas ao presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues

Thiago Reis disse que em dois anos de gestão, o mandatário não fez nada pelo time

O jornalista Thiago Reis comentou durante a sua participação na TV Alterosa, comentou sobre a situação do Cruzeiro, e fez fortes críticas ao presidente Sérgio Santos Rodrigues.

De acordo com a falta do jornalista, ele destacou que o grave problema do Cruzeiro é o presidente, e disse ainda que em dois anos de gestão, o mandatário não fez nada pelo time.

“O gravíssimo problema do Cruzeiro chama-se diretoria, o grave problema do Cruzeiro tem nome, Sérgio Santos Rodrigues, o grave problema do Cruzeiro é o presidente do Cruzeiro, que em dois anos de gestão não fez absolutamente nada pelo time do Cruzeiro. Não tem um ponto positivo no departamento de futebol na gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, nada, não se tira nada de bom”, disse.

Finalizando a sua fala, Thiago Reis ainda destacou o alto número de processos que o Cruzeiro sofreu na Justiça, durante a gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“Aumentou o número de processos na Justiça, um descompromisso total com o departamento de futebol”, concluiu o jornalista.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular