BaseNotícias

Jogadores do Sub-20 se reapresentam para temporada de 2021

Após o período de folga depois do fim de ano, o time Sub-20 do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira (19), no Centro de Formação Felício Brandi (Toca da Raposa I). Os atletas realizaram os exames de Covid-19 e assim que os resultados forem divulgados, as atividades se iniciam.

A equipe que agora será comandada pelo Paulo Castro, após as mudanças realizadas na base do clube. A diretoria optou pela permanência dos atletas que não podem mais atuar pelo Sub-17 por conta da idade, e que ainda tinham vínculo com a Raposa. O diretor executivo da base, Gustavo Ferreira, destacou que o clube está dando uma oportunidade aos atletas.

“Estamos reapresentando todos os nossos atletas, tanto os remanescentes da categoria quanto os que transitaram pela idade. A nossa ideia é fornecer ao atleta todas as oportunidades de ser devidamente avaliado pelo novo treinador e comissão técnica”, disse Gustavo Ferreira.

O Dr. Tiago Baumfeld, supervisor médico da Toca da Raposa I, também falou ao site oficial do clube, ele destacou a importância de seguir os protocolos para dar segurança a todos nesta reapresentação após o período de folga.

“Esse retorno das atividades foi pensado com todo cuidado pelo departamento de saúde do Cruzeiro, para garantir a saúde dos funcionários e dos atletas, além de dar tranquilidade para as famílias neste momento que vivemos uma situação tão difícil em virtude da pandemia. Intensificamos todos os nossos protocolos de controle em relação ao vírus, seguindo as orientações do Ministério da Saúde”, destacou Tiago Baumfeld.

A diretoria ainda não divulgou uma lista dos atletas que irão integrar o elenco Sub-20 da equipe celeste. No entanto, em breve após a reapresentação devemos ter uma noção de quais jogadores estarão a disposição do time.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo