Notícias

Já acabaram todas as esperanças de acesso?

Em entrevista nessa terça-feira (12), Manoel avaliou o próximo jogo contra o Oeste, que é o último colocado da competição, mas mesmo assim o zagueiro apontou que a equipe adversária melhorou muito e que os jogadores celestes não podem perder o foco, para que consigam se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, da qual mantém uma distância de 8 pontos.

“A equipe deles está na última colocação, mas eles melhoraram bastante. O Felipão já até conversou isso com a gente, de que precisamos estar atentos ao jogo, porque é um jogo que a gente tem que estar concentrado e fazer aquilo que o Felipão sempre pede, porque eles estão jogando por nada mais, não têm condição de sair (da zona de rebaixamento), e é perigoso a gente não se organizar e acabar sofrendo uma derrota onde a gente precisa muito desses 3 pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo para poder trabalhar nesses 4 jogos. Então essa vitória é muito importante para a gente”.

Mesmo o time mantendo os 8 pontos de distância da zona de rebaixamento e a mesma quantidade do G-4, Manoel apresentou na entrevista uma grande preocupação em se afastar mais da zona de rebaixamento, mas em nenhum momento citou a chance de acesso, dando a entender que já acabou as esperanças para o jogador.

Há ainda mais 15 pontos a ser conquistados, estando já incluso a disputa contra o time do Oeste. Os próximos clubes que a Raposa irá enfrentar será: Oeste (20°), Juventude (5°), Operário (8°), Náutico (15°), e Paraná (18°).

Veja a entrevista completa no canal oficial do Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo