NotíciasVai e Vem

Ida do atacante Zé Eduardo para o América-RN pode melar, jogador já foi anunciado pelo clube potiguar

O atacante Zé Eduardo vive mais um momento conturbado em sua carreira. O jogador que em sua – ainda curta – trajetória no Cruzeiro, já passou por momentos complicados.

Na última semana o atacante foi oficializado como novo reforço do América-RN para 2022, segundo as informações que foram divulgadas, a diretoria cruzeirense teria liberado o jovem ao clube de Natal por empréstimo.

No entanto, a reportagem do Diário Celeste recebeu a informação de que a ida do jogador ao América pode ‘melar’. Toda a negociação, que não teria sido conduzida pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, parece não ter agradado ao mandatário cruzeirense, que não estaria disposto a liberar o jogador.

O grande problema é que o América de Natal, entendendo que a negociação já estava certa, anunciou o jogador de forma oficial no último domingo (05) através das redes sociais. Caso o negócio seja mesmo desfeito, irá causar um novo transtorno na carreira do atleta.

Ainda de acordo com as informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem do Diário Celeste, no domingo o Cruzeiro “teria fechado tudo” com um diretor do América-RN, e “teria informado ao empresário do atacante que estava tudo certo”. No entanto, na última terça-feira (07), a diretoria cruzeirense teria informado que o presidente não estaria disposto a liberar Zé Eduardo, alegando que o clube de Natal teria se precipitado

Zé Eduardo está sem atuar há pouco mais de um ano, na última temporada o jogador conviveu com uma alteração cardíaca, que deixou o jogador fora das atividades físicas por seis meses. Depois de seu retorno, o atleta não foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo